O Mundo sempre foi nosso, O teu olhar para mim respondia à questão que eu colocava,
Amava-te como amo a vida, Desejava-te como desejo matar a minha fome, Desejo saciar a minha sede,
Fomos loucos, Carícias,... preliminares que nos colocavam com suores frios, os nossos corpos trémulos de desejo, paixão....entrega total durante horas, ficavámos abraçados até o cansaço tomar conta de nós, sempre juntos, corpos nus, colados unidos entre si, calmos, serenos.
Amamos um dia Amor.
Assim foi a história do nosso Amor
Telefono-te. Vens ter comigo ao meu apartamento, mal a porta se abre, perdemo-nos até te ires embora, apressas-te, vestes-te, dás um beijo na minha testa com olhos cerrados e...vais.
Para onde vais? Porquê tanta pressa? Não quero ver, não deixar que aconteça, sei que te vais embora, sei que tens outra pessoa mas...
É em mim que te perdes, é a mim que desejas e sentes saudades dos nossos desejos, fantasias, é em mim que depositas o que de melhor tens dentro de ti para saciar a minha fome, saciar a minha sede.
A nossa história de Amor terminou, mas tu vens até mim sempre que te chamo, deves esperar ansiosamente o meu telefonema mas...Amor, não serei mais a "outra", aquela que anseia por ti, aquela que te dá amor, desejo, carinho, loucura....pura, não quero mais...
O meu telemóvel toca, é o teu número não te dou resposta,... procuras-me,... sinto-te faminto de mim,... sinto-te que nem um cachorrinho cheio de cio.
Acabou...Simplesmente me contento com a cama minha vazia, sem ti, sem nada, com aquela lágrima no canto do olho.
Sei que me rodeias, sinto teu cheiro, sem que me persegues, sinto os teus passos, sinto-te, mas.... não serei aquela que é Tua somente "Às vezes".
Sou uma Mulher com desejos, com a esperança de ter um novo amor, não voltarei a ser o "outra".
Não serei a Mulher do "Às vezes"
Sonhadora