Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Telepatia

O desejo de te ter, a vontade de te tocar, a ansiedade de liberdade,
O pulsar que percorre pelo meu corpo, a angústia de não te acarinhar,
O meu pensamento voa, viaja, vai para para junto de ti,
Pressentes a minha presença, sentes o meu toque... sem te tocar,
Quieta no meu espaço, a intranquilidade persegue-te,
Não tens significado, para tal incómodo.
Pressentes o respirar no teu pescoço, olhas para trás nada vês,
O cheiro...sim o cheiro, sentes o cheiro, o cheiro que só tu conheces
Ficas louco, desvairado, descontrolado,
Pegas no telefone, fazes a chamada, não tens resposta,
Não atendi...
Desejava continuar com o meu desejo, a minha vontade,
Perturbei-te com o meu pensamento.
Amei-te sem te ter, desejei -te, satisfiz-me sem a tua presença
Consegui perturbar-te por telepatia, dar-te o que sentia.
Em pensamento sentiste o desejo, a vontade que eu própria sentia o meu pensamento

Sonhadora

1 comentário:

  1. É desconcertante esse pres"sentimento" ... sentir e não se ter ... querer e não sentir ....

    Há quem lhe chame "alma gemea" ... ou talvez paixão.

    Ou foi tudo um Sonho ....

    Deixas-nos sempre a sonhar

    Um Beijo ... telepatico

    ResponderEliminar