Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Adormecer neste Amor

Como é bom sentir esse amor sem limite,
Sentir o teu desejo permanente,
O teu carinho no meu corpo trémulo,
Os teus doces beijos que me arrepiam a pele,
O sorriso que  aquece a minha Alma,
Ver-te sedento do meu Amor,
Acompanhar os teus passos, na areia fina,
juntos estivemos a observar o pôr do sol,
As belas ondas do imenso mar, que falam com areia,
Ondas que dão ordens aos peixinhos,
Ter-te na minha cama,
Nos meus lençois de cetim,
Fazer Amor contigo,
O desejo de fazer sexo contigo,,
"Loba Selvagem", me chamavas
Faminta de ti, do teu corpo,
Do todo o teu ser,
Dar-te o que gostas e o que desejo, prazer
Dar os meus uivos de fome,
Adormecer de cansaço,
Após longas horas de amor, desejo, partilha...
Sentir somente o teu respirar,
Adormecer de mãos dadas,
Adormecer neste Amor,
Despertar com a sua presença


Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário