Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deixa falar de Amor

Onde estás, queria falar contigo, queria falar de Amor,
Queria fechar os olhos, abraçar-te muito calmamente, sentir o teu peito no meu,
Queria sussurrar-te, um sussurro de Amor,
Queria fazer parar o Mundo e falar apenas de Amor.
Onde estás... Deixa falar-te de Amor
Quero escutar palavras de Amor,
Quero sentir o meu corpo arrepiar com as tuas palavras de Amor,
Dá-me Amor, faz-me sentir o Amor,
Deixa-me ter medo de perder o controlo com as tuas palavras de Amor,
Amor do meu "chocolate", deixa-me falar de Amor,
Deixa dar-te Amor com muito Amor, carinho, sentimento
Onde estás, quero falar-te de Amor
Deixa falar de Amor

Sonhadora

1 comentário:

  1. deixa falar O Amor

    sente o Amor, ele corre por nós, pelos nossos corpos, por tudo aquilo que nos rodeia.

    é a copa da arvore que abana com o vento

    é o olhar ternurento

    é a lágrima que corre por um olho no até amanhã

    é uma flor que nasce

    é o mar com toda a sua força a bater e a enrolar as suas ondas

    boa semana

    ResponderEliminar