Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

domingo, 19 de setembro de 2010

Soltar as amarras

Estou sentada na cadeira, no escritório, a ouvir rádio, já pronta para me deitar, mas estou faminta de escrever. Apetece-me escrever de tudo, tenho vontade de gritar a saudade que tinha de escrever, ninguém me impediu, mas sentia-me presa.
Hoje estou com vontade de dizer que me sinto bem a soltar as palavras presas dentro de mim, por pudor ou não, não sei, mas estavam aqui escondidas.
Vou dar grito no silencio neste Mundo num Sonho, vou-me soltar. Não me cortem as asas. Aqui serei quem não sou, ou serei quem sou, logo se irá descobrir.
Não é a solidão que me prende a um teclado, simplesmente é desfrutar da alegria de abrir as portas que se encontravam encerradas.
Sei que aqui estou sujeita a críticas que poderei não gostar mas sem riscos, não sei viver
Tudo tem uma causa e quando existe causa também existe efeito.
Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário