Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sou uma carapaça

Sou uma carapaça
Uma carapaça cheia de sentimentos,
Sentimentos nobres, que por vezes não é preciso haver palavras para se saber que estou a partilhar o meu sentimento.
Quando batem na minha carapaça, espreito e dou um pouquinho desse sentimento que trago sempre comigo, depois fica ao critério das pessoas se querem ou não aceitar. Dou o que tenho de bom.
Não há nada melhor que fechar os olhos e sentir que se tem o coração cheio de sentimentos, Amor, ternura,carinho, doçura, palavras meigas, educadas, as coisas boas do meu "chocolate".
Não há nada melhor do que partilhar estes sentimentos.
Ir por este caminho da vida e espalhar que nem semente, espalhar o sorriso, o sentimento, espalhar amor, fazer com que as pessoas fiquem contagiadas com esse amor e comentem, digam em sussurro "gostava de estar sempre assim a sorrir".
Sou uma carapaça de sentimentos que ainda não consegue ver alguém assim, ou que se assuma como tal, porque sei que existem pessoas assim.
Enquanto vou continuando a minha caminhada da vida de carapaça às costas a espalhar pétalas de rosa em formas de bons sentimentos contagiosos.

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário