Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cada vez mais se leva sapatadas das pessoas, muito sinceramente acho que as pessoas estão a ficar sem princípios, sem aquelas coisas qua a minha avozinha me ensinou (educação, respeito, tratar bem as pessoas), nada que vocês não conheçam embora possam dizer que já não é preciso, mas sinceramente estou muito desiludida com as pessoas, a sociedade, as pessoas da minha faixa etária. As pessoas, já não se respeitam, já não se cumprimentam, é um vivetr sem vida, sem ver as coisas em seu redor, e já reparei e sinto isso na pele que as pessoas medem`aos palmos umas às outras.
Um dia estavas com colegas falava-se de discriminação, rejeição, todos diziam que isso já não existia, estava calada deixei que cada um desse o seu argumaento, no final só lhes disse "vocês estão a ser falsos, pensam que estão a fazer favores com mentiras, todos nós sabemos que hoje mais do que nunca existe discriminação e rejeitação e escolher as pessoas", ficaram achateados comigo, mas paciência, como se diz temos pena.
Para mim é verdade vê-se e sente-se isso, eu sinto o egocentrismo, o escolher de pessoas que interessam, como se fossemos peças de roupa que serve e outra não serve.
Tenho pena, mas a verdade é que a sinceridade está nas crianças quando confrontam pessoas adultas com as verdades nuas e cruas, e as pessoas idosas que já muito viveram, que já muito sofreram num mundo ingrato, e sabem compreender o estado que falo, ficam surpresos quando os trato com a educação da minha avozinha da aldeia.
Ignoro, e passa-me ao lado, mas detesto esta frieza, pois sinto falta de um sorriso de um estranho, uma atenção, existe falta de amor entre as pessoas.
Se calhar é preciso aprender amar, as pessoas já não sabem, não gosto de ser tratada como robôt, pois não o sou.Sou uma pessoa com coração cheio de sentimentos, como um pequeno peluche que não gosta de sentir o pêlo amachucado.
É urgente uma onda, uma união de Amor.
Eu com estas palavras pareço aqueles bonequinhos com beiçinho que se sentem tristinhos, sim... se calhar sou um desses bonequinhos,à espera que alguém possa dizer com sinceridade que é contra a falta de princípios de que falei..
Posso estar errada para muitos, mas sei que para mim estou muito certa, vejo muita escolha...


Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário