Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

domingo, 19 de setembro de 2010

Amantes por uma noite

Ela estava sozinha num canto, com todos à sua volta, olhava fixamente o corpo lindo de um homem que conversava com outras mulheres, sorriam, ela apenas com a sua bebida na mão apreciava. Chegou um amigo junto dela tentou conversar, mas as suas palavras eram só "sim", "não". ela não desistia de ver aquele sorriso que a iluminava, olhava para ela muito discretamente, quando o fazia o coração dela disparava, suores frios.
Assim foi pela noite fora, ela continuava a apreciar os contornos daquele corpo que ela desejava, dava-lhe um sorriso tímido, ele gostava, gostava cada vez mais. A conversa dele começava a findar, ela sentia-se trémula, pois se a conversa terminasse não iria saber se se iria conter e não iria ter com ele pedir um abraço, um olhar, qualquer coisa que ela observou durante uma noite inteira sem se abeirar.
Estava a ficar tarde no dia seguinte ela tinha k trabalhar, com rapidez e decisão drástica decidiu ir embora, saiu porta fora. "Ei, miúda, desculpa não sei o teu nome, espera", ela olha para trás era ele que veio atrás dela. Ficou parada, "desculpa gostava de falar um pouco contigo pode ser?" 
Ela responde-lhe:
- Mas estiveste a falar a noite inteira, e além disso amanhã vou trabalhar..
Assim se fazia de mulher forte e difícil, era um jogo, tornou-se um gozo para ela.
-Mas tomarei pouco tempo, pode ser?
-Sim... está bem
-Vou ser sincero contigo, és uma mulher muito bela, apreciei-te durante a noite, enquanto não me olhavas, e senti vontade de correr para os teus braços - lhe disse ele
- É muito estranho, pois estava a sentir algo estranho te posso confessar: confessa a mulher difícil.
Assim foi mais um pouco de conversa, mais um pouco da noite
Como ela se sentia bem, olhavam-se sem nada dizer, deram as mãos a medo, pouco a pouco foram "namorando" nessa noite. Sentiam-se bem, corações que namoravam, gritavam um pelo outro, desejos escondidos, vontades que se avizinhavam, sentimentos que se viam a olho vivo.
dois corpos se uniam com os suores, fortes batimentos, desejos mostrados, gemidos em sussurros, vontades expressas em segredo, o desejo um pelo outro, a paxão, corpos famintos, juntos no passeio junto ao bar, andaram com companhia de beijos e abraços para o jardim ali perto.
Na escuridão se entregaram um ao outro, pouco a pouco, o entrelaçar dos corpos, as mãos dele percorriam suavemente as curvas do corpo dela.
Olhos fechados, sorriso nos lábios, ela somente torneava o seu corpo como se dançasse uma música de que gostasse.
Delicadamente, ele beijava-a pouco a pouco. De repente, pararam.... Olharam-se... e... como se o tempo escasseasse tiraram a roupa um do outro e fizeram amor, ele o rapaz delicado e dócil e ela a Mulher difícil, tiraram a sua máscara e entregaram-se famintos aos prazeres do desejo, das vontades, aos prazeres do sexo, amor, tudo isso.
Amanheceu, pois... Adormeceram no Amor.

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário