Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Chocolate"

O desejo de viver faz-me vibrar, faz com que ande sempre acompanhada de um belo sorriso.
Até podem dizer que as coisas estão más, sim é verdade concordo, mas comigo ainda não funciona, pois ainda não perdi a vontade e o desejo de continuar a sorrir.
A minha vida resume-se em viver momento a momento como se estivesse a saborear o chocolate que mais gosto (chocolate negro). Se me oferecem uma coisa boa para saber se gosto e saber o que contém tenho que a saborear, o mesmo acontece com a minha vida, e por vezes saboreio coisas que não são tão doces como isso, mas para mim são os sabores amargos, ácidos que me ajudam a fortalecer, a encontrar a doçura da vida. Por isso não consigo tirar o brilhar atento da vida, nem o meu sorriso.
Procuro insantemente o desejo pelos prazeres, pelas alegrias da vida.
Não troco o meu sorriso por nada, pois com ele encontro muito do que gosto. A vida com a sua amargura, faz-me tropeçar, quase cair, mas peço ajuda ao meu sorriso para ultrapassar mais um momento.
O meu "chocolate" da vida dá-me gozo, prazer, vontade de desafiar, de levar até aos limites.
Momento a momento o "chocolate" vai seguindo em frente

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário