Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perdida na perdição


Perdi o meu olhar em algo que não via.
Sentindo-me perdi os sentidos.
Sem imaginar via-me num deserto sem ninguém,
Olhando o que não via nem devia,
Perdi-me no teu olhar.
Com muito sol e areia, imaginava-me na praia,
Estando eu numa pequena aldeia.
Perguntando ao meu ego "Qual o sentido da vida sem vida?"
Mais uma vez me perdi...
Perdi-me naquela perdição,
Perdição que jamais é perdida por alguém que se perdeu,
Perdida me encontro vagueando pelo mundo dos sonhos
Sonhando vou andando perdida,
Perdida de quê? -"não te percas na perdição"
Ficarias a observar a minha perdição, muito perdida
Logo de seguida veria que a perdição não me atingia só a mim
Mais perdida ficaria por te ter colocado perdida
Será o vírus da perdição??
Jamais saberei pois estou perdida,
Vejo que por causa da podridão do mundo está perdido.
Perdido por perdido ficarei na perdição das minhas ideias,
Ideias que são só ideias
Perdem-se quando as divulgo,
Perdem-se quando me perco...!!!o só ideias,
Que não se perdem na fatalidade do mundo,
Perdem-se somente quando começo a divagar,


Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário