Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tudo tem um fim

Vi nascer o sol, O mar cintilava, Dando cor e brilho ao rebolar das ondas, A brisa fresca passou por mim como se fugisse,  Areia fina que escapava por entre dedos, Perdida me encontrava, Na realidade perante uma fantasia, Do mar brotavam palavras, Palavras que não sei seu significado,
A doce brisa matinal brincava com o seu ir e voltar,
Fiquei impávida,
Não tive reacção.
Aproveitei para amar mesmo estando na solidão, Mas era tudo o que queria,
Sentei-me na areia fina, Que não negou meu sentar, Olhei o lindo céu azul e apenas uma única nuvem, Perante tudo isto, recorri ao meu interior e pedi explicações, mas não obtive resposta, Somente o lindo cantar das ondas,
E o assobiar daquela permanente suave fresca brisa,
Não posso pedir muito a quem nada dei, Dou um sorriso conscientemente,
A quem?? Não sei... Somente sei Que sorri para não chorar,
Amar-te-ei sempre. O meu fruto principal serás tu,.. lindo mar, não deixarei que te roubem de mim, Impávida e serena ficarei, Mas não deixarei que te levem de mim,
Um dia terá o seu fim, mas não permitirei que não seja antes desse dia....

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário