Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

domingo, 19 de setembro de 2010

Solta-se o Animal

À noite é sempre a mesma sensação. A sensação de paz de tranquilidade, com tanta coisa ruim que acontece no mundo, eu apenas me limito de vir à porta, ficar arrepiada, sentir o cheiro da noite com calafrio, mas mesmo assim sorrio, vejo as estrelas cintilantes, quando não está nublado, mas sorrio sempre...
É noite, que me sinto bem. A noite dá-me algo que não sei explicar, sinto que sou aquele animal selvagem que percorre caminhos que distanciam de um dia com rostos e mais rostos.
Sinto apenas o meu ser felino, que me deixa animalesca, selvagem, sempre feliz por ir tomar o meu duche, vestir a minha camisa de cetim, que me faz arrepiar, o frio do cetim que aquece o meu corpo nu.
A noite, ai noite, transporta-me para um Mundo que não o de guerras, tristezas.
Leva-me noite, leva-me para onde gosto de estar, poder ser livre, abrir as folhas coladas, que só abro para ti, leva-me, faz-me voar, dizer as asneiras mais loucas e saborosas que não são ditas por pudor, dar os meus gritos de alegria,pois sinto-me faminta enquanto não chegas, ansiedade toma conta da minha alma, do meu corpo, tremo só de pensar que vens, como se tratasse da vinda de um namorado.Vejo-te a fazer amor com a Lua que se sente feliz, realizada por ser amada por ti, por te ter.
O animal que tenho em mim, acorda, as garras de fora, um olhar atento, um ouvir bem apurado, pronta para te atacar com o grito de vontade de te ter, de te possuir, de me fazeres feliz, e por fim adormecer de tanto cansaço. Sou toda Tua, noite....

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário