Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor Eterno

Abandonaste-me antes de teu regressar,
O sorriso deu lugar, a um olhar vazio e pertinente,
Para onde foste?
Muitas questões se colocaram,
Amor não me deixes,
Amor não me abandones, O frio instalou-se em minha barriga, O meu coração quase não bate, Onde está a felicidade que sempre me deste?
Onde estão as tuas tranquilizantes palavras? Sinto falta do teu cheiro, sinto falta do teu carinho, da tua presença constante,
Onde te perdeste tu, meu amor?
A nossa vida estava renovada, tinhas sorriso, após grande tristeza passada, Tinhas vida, após a tragédia, Abandonaste teu sofredor passado.
Mas...
Amor, onde te perdeste?... Pegaste no carro, disseste que voltavas, Espero à horas, mas tu não voltas, meu amor, ainda espero, nada me dizes, a recordação dá um brilho em meu olhar, Um sorriso de esperança de teu regresso,
Ainda estou à espera, amor… Por mim estás de volta,
Sim, mas que volta estranha, não voltas sozinho, Trouxeram-te, amor, Rostos desconhecidos com ar sóbrio, sem sorriso, Olhei-te, deitado estavas, teus olhos fechados, respirar apagado, Fiquei desfeita em pedaços,
As minhas lágrimas caíram em cima de ti, amor sem vida,
Assim fiquei, após tua estúpida morte,
Morreste por não tomarem devida precaução, Álcool, excesso de velocidade,
Levaram tua vida, Fiquei sozinha,
Devido a actos inconsequentes,
Quantas mulheres, mães, amigos, familiares
Ficam eternamente à espera de quem regressa sem vida?
Foste, agora visito-te, Teu corpo abandonou o meu. Apenas ficou o amor acompanhado pela recordação eterna,
Foste, és, serás eterno amor, Não acontece só aos outros. Aconteceu a mim, amor Fiquei sem tua presença, Teu corpo, carinho, sorriso. Morte estúpida, por excessos,
Ficarás em mim, amor Não perdoo, não tenho que perdoar Quem roubou a minha vontade de sorrir Quem roubou meu desejo, Quem roubou o calor daquele corpo Não perdoo.
Quem roubou a outra parte de mim,
Mas não roubou o amor que tenho por ti deixado

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário