Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

domingo, 19 de setembro de 2010

Desejos...Amor

Os olhos vidrados, As mãos unidas, As bocas silenciadas, O coração sabia os nossos sentimentos. Saímos, fomos passear, Grandes sorrisos à mistura, abraços apertados. Passeamos.... sentamos, Da tua boca recebi uma bebida, Bebida com sabor a mel, Não tinha o que oferecer.
Sorri, Olhei-te, Dei-me....
A água corrente da minha fonte, Gostaste da dádiva..... Vi a satisfação estampada no teu rosto, Gracioso e esbanjado com a corrente da minha fonte, Sem pudor ali estivemos, Deitados numa relva molhada, Regada pelo chafariz, Fixado no nosso meio, Numa meio de uma multidão, Contemplamos a beleza dos nossos momentos. Com os olhos encerrados, sorrisos nos lábios, Revivíamos e voltamos a reviver, Abraçados, segredos eram confidenciados, Com tanta alegria senti o suspiro do teu nobre coração, O teu coração que pulava que nem uma criança, Os teus olhos vidrados em mim.
Com muita atenção, Ouvia em sussurro, a história de sentimento e desejo, Que eu já sabia de cor. O Sol penetrava nos nossos corpos, Estávamos molhados dos nossos suores, Os saborosos cheiros que se misturavam, Os nossos perfumes assim faziam amor, Enquanto saboreávamos os nossos desejos, Sussurrávamos vontades, desejos Ouvíamos, sentíamos a nossa respiração cada vez mais ofegante, O nosso desejo ardente,
Sorrimos,
Olhei-te....
Li o que me dizias.
Sim, fomos embora daquele lindo lugar.......
 
Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário