Acerca de mim

A minha foto
Sou uma Mulher que vive momento a momento, sempre saboreando o que a vida me oferece de bom grado

domingo, 19 de setembro de 2010

Foste....

Daqui foste embora,  Perdida me encontrei, Deitei a minha vida fora, A vida que sempre amei, Vivia sem sentido,
Sentia-me enlouquecer, Pois não via motivo,
Para estar a viver, A tristeza à minha porta bateu,
Bateu de forma indesejada, Enfim tudo aconteceu,
Aconteceu de forma errada, Sentimento este de sentir, Viver a sofrer,
Sem conseguir sentir, O que ainda está por viver,
Que faço com este sentimento, Com esta loucura?
Vou viver o momento, A minha vida nua e crua,
 
Sonhadora

2 comentários:

  1. viver a vida

    ou melhor dizendo, viver com prazer, saborear cada momento, como se fossem pequenos pedacinhos de chocolate a desfazerem-se na nossa boca

    ResponderEliminar
  2. sim é verdade, saborear, é preciso saber saborear e aproveitar bem o "chocolate" que a vida tem

    ResponderEliminar